Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Parceria para divulgação do meu livro

❤️ Fala sobre livros nas redes sociais e gostaria de receber o meu conto para ler divulgá-lo no perfil?

@livrosepaixoes_

Se inscreva na seleção através no link que está na minha bio e participe!

📍 Em novembro, a minha história "Um encontro em Paris" será lançada nos formatos físico e digital, e estou em busca de pessoas apaixonadas por livros para ler e divulgar o conto em seus perfis.

A história terá aproximadamente 130 páginas, e o objetivo é que você a leia e faça posts de review sobre a experiência, compartilhando sua opinião sincera sobre o que achou, é claro!

Inicialmente, serão selecionadas 5 pessoas para receber o livro físico com direito a brindes e frete por minha conta, e mais 5 para receberem o e-book, mas esse número pode mudar ao longo do processo.

O resultado será divulgado em breve por aqui, então fique de olho!

Espero que você esteja tão animado(a) para esse lançamento quanto eu! 🤗🥰

Nenhum comentário:

Postar um comentário