Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Livros que fizeram parte da minha infância

🍭 Costumo brincar que já nasci amante dos livros por influência da minha mãe, que é leitora voraz.

@livrosepaixoes_

E entre minhas maiores e melhores lembranças de infância tem ela lendo para mim.

A casa sonolenta todos da família sabiam de cor, de tanto ler e reler

Marcelo, martelo, marmelo me apresentou minha escritora infantil favorita!

A bonequinha preta foi ela quem me apresentou e até hoje adoramos.

O diário de Pilar ela trouxe para mim de uma Bienal de SP que foi a trabalho e eu fiquei me sentindo muito crescida, foi o primeiro livro "maiorzinho" que eu li.

E eu já estava publicando esse post quando pensei: "Não pode faltar Gênesis!", que era a minha leitura bíblica favorita e eu perdi as contas de quantas vezes adormeci escutando.

❤️ E por aí, lembra de algum livro que marcou sua infância?

Nenhum comentário:

Postar um comentário