Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Beijos e croissants - Anne-Sophie Jouhanneau

🩰 Beijos, croissants e ballet!

@livrosepaixoes_

Comecei a ler esse livro sabendo apenas que se passava em Paris (o que já é mais do que o suficiente para me fazer começar uma leitura hehehe), e me surpreendi muito!

Nem só de beijos e croissants ele é feito, mas também de muitos aprendizados a partir da grande paixão da protagonista: o ballet.

Me peguei sorrindo para o livro várias vezes ao encontrar cenários que vocês vão poder visitar em breve no meu conto Um encontro em Paris, e foi delicioso matar a saudade da cidade acompanhando a aventura de Mia.

Um livro delicado, envolvente e repleto de arte e aprendizados. Eu amei e recomendo muito para os amantes da dança, da França ou de romances cheios de reviravoltas.

E por aí, você é do time que gosta de iniciar a leitura sem ler a sinopse antes ou gosta de já ir sabendo o que vai encontrar? Eu gosto de revezar entre as duas coisas!

Bônus: repararam que a sombra da lambreta na capa forma uma Torre Eiffel? Amei esse detalhe! 🥰❤️🇫🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário