Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

8 anos de história!

🎂 Que alegria comemorar nosso oitavo aniversário! 

@livrosepaixoes_

Gente, 8 anos não são 8 dias, é tempo e história demaaaais 🥹, fico emocionada de pensar nessa trajetória.

Tudo começou na semana das crianças de 2015, minha mãe estava viajando e eu estava entediada no feriado prolongado (saudades desse sentimento 😂), e foi quando finalmente tomei coragem de criar meu espaço por aqui.

Sempre amei ler, e ficava triste por muitas vezes não ter com quem conversar sobre algum livro, então o Livros e Paixões surgiu como uma oportunidade de troca entre pessoas com esse mesmo amor, e também com o objetivo de incentivar a leitura daqueles ainda não estão imersos nesse universo encantador.

Durante esses anos, fiz amizades, conheci novos autores, saí da zona de conforto muitas vezes, criei um grupo de leitura que já vai para seu 4° ano, tive parceiros que sempre admirei, escrevi um livro (que será lançado em breve)!

Ah, quanta coisa! Hoje só tenho a agradecer por todas as pessoas que fazem parte dessa troca, das que chegaram lá no dia 10 de outubro de 2015 as que estão vindo agora.

É lindo ver tudo que o universo literário pode proporcionar. E como diz meu segundo post aqui na rede: "Quem pensa que não gosta de ler ainda não encontrou o livro compatível com suas paixões!", e torço para que todos possam experimentar esse sentimento um dia.

Obrigada por estarem comigo nessa, e que venham muitos e muitos outros aniversários. ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário