Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

O verão que mudou minha vida - Segunda temporada

😮‍💨 Essa temporada foi difícil de aguentar! 

@livrosepaixoes_

Nunca foi segredo que adoro a escrita da Jenny Han, mas detesto essa ideia de triângulo amoroso envolvendo irmãos.

Isso me incomodou muito nos livros, mas na série ficou quase insuportável ver a Belly parecendo uma bolinha de ping pong entre um e outro.

Vontade de sacudir ela e dizer: MULHER, PARA QUE TÁ FEIO! E ficar um clima ruim entre Conrad e Jeremiah também me deixou desanimada, acho que tinha muito pra ser uma boa história, mas precisava criar aquele clima horrível entre irmãos em um momento já tão difícil?

Vou assistir à terceira temporada só pra dizer que venci, porque se dissesse que estou gostando, estaria mentindo. Continuo achando BIZARRA a ideia de ficar perambulando entre dois irmãos o tempo todo.

Nessa temporada, Seven e Taylor deram de 10 no casal principal, e outra coisa positiva que vejo nessa história é como abordam o luto, que muitas vezes é omitido ou até mesmo romantizado em algumas histórias.

E por aí, você tem gostado dessa adaptação? 📚🎬🚤💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário