Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Meu primeiro livro está vindo aí! 😍

🇫🇷 Uma passagem promocional, um emprego decadente, afastamento social, problemas com o ex, o sentimento de estar estagnada. Em um dia aleatório, a possibilidade de realizar um sonho. A junção desses acontecimentos faz com que Bella comece a repensar sua vida e queira, pela primeira vez um muito tempo, se arriscar. Sair da rotina, partir rumo ao imprevisível, se aventurar.

@livrosepaixoes_

📚 A primeira profissão que me lembro de responder quando perguntavam o que eu queria ser quando crescesse é a de escritora. Eu queria, um dia, ser como a Ruth Rocha, que fazia meu mundo parar e, ao mesmo tempo, ganhar asas com seus livros.

✍️🏼 Com o tempo, esse sonho foi se ofuscando pela rotina, pelas necessidades, pela correria, medo e autossabotagem. Há quase 5 anos, porém, uma história começava a ganhar vida. Uma que ficou na gaveta por anos, que passou por altos e baixos, mas me trouxe de volta a alegria e a paixão pela escrita.

❤️ Hoje, tenho o prazer e a emoção de contar que ela finalmente ganhou vida. Em novembro, vocês conhecerão uma protagonista cheia de medos e de sonhos, e a realização de um deles para mim. Hoje me despeço de ser apenas leitora por aqui, e passo a ser também a autora, escritora. E mal posso esperar para que vocês conheçam a história de Bella. Espero que se apaixonem por ela tanto quanto eu, e que ela inspire muitos corações inseguros a não desistirem de seus sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário