Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Livros que comprei por R$5,99

@livrosepaixoes_
🤑 Quem mais aproveitou o surto de livros por R$5,99? 

Nem acredito que consegui esse exemplar impecável de Duna por esse precinho e com frete grátis, agora ele finalmente sai dos desejados, porque só vejo avaliações positivas!
E House Of Night simplesmente andou comigo pela minha adolescência, são 12 volumes que me cativaram muito e, na época, li a maior parte pegando em bibliotecas.

Até tive alguns volumes, mas acabei vendendo/trocando em sebo e me arrependia todos os dias, agora finalmente fui recompensada com um box de 3 volumes que saiu por 21 reais incluindo o frete.

Por favor, livrarias, façam mais dessas, os leitores imploram hahaha.

E por aí, tiveram boas aquisições também? 📚🥰✨️

Nenhum comentário:

Postar um comentário