Total de visualizações de página

domingo, 19 de março de 2023

Dia das Mulheres 2023

💗 E esses marcadores perfeitos que ganhamos na ação de dia das mulheres do trabalho?

@livrosepaixoes_

♀️ Esse ano, a data foi comemorada com eventos lindossss, em que conhecemos melhor nossas colegas de trabalho, ganhamos um vale livro com uma lista de indicações repleta de mulheres incríveis e esses marcadores maravilhosos!

🥺 Fui convidada a deixar sugestões na listinha, e escolhi esses:

📚 Minha História - @michelleobama

📚 Na Hora da Virada - @angiethomas

📚 Céu Sem Estrelas - @irisfigueiredo

📚 Hibisco Roxo - @chimamanda_adichie

📚 Mulheres, raça e classe - @angeladavismpr

📚 Vozes Femininas - Zoe Sallis

📚 Amor Plus Size - @larissasiriani

📚 Daisy Jones & The Six - Taylor Jenkins Reid

📚 Eu Sou Malala - @malala

📚 Pachinko - Min Jin Lee

📚 Os 12 Signos de Valentina - @rayctjay

📚 A Redoma de Vidro - Sylvia Plath

🤭 Eu poderia fazer uma lista infinita, mas esses são alguns escritos por mulheres que me marcaram muito! Já leu algum deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário