Total de visualizaçÔes de pågina

såbado, 25 de março de 2023

Billie Eilish Lollapalooza 2023

💚 Que dia, que experiĂȘncia! 

@livrosepaixoes_

Quem andou acompanhando os stories nas Ășltimas semanas sabe que esse foi praticamente meu Ășnico assunto. Quase nĂŁo falei sobre livros por estar totalmente absorta por outra paixĂŁo, que jĂĄ foi tema por aqui outras vezes.

Conheci a Billie em um momento em que eu estava pĂ©ssima, mas pouca gente sabia. As dores que carregava pareciam ser sem saĂ­da, e conhecer aquela garota ainda mais nova do que eu e com feridas jĂĄ tĂŁo profundas foi algo que me confortou. Suas mĂșsicas vieram com o que eu precisava para passar aquela fase difĂ­cil. Se ela estava conseguindo, eu tambĂ©m poderia fazer isso. Se ela sentia aquilo, queria dizer que eu nĂŁo estava sozinha.

É claro que nĂŁo foi a Ășnica coisa para me tirar do poço que eu estava, mas lembro de chegar na terapia um dia e ouvir "VocĂȘ estĂĄ diferente hoje. VocĂȘ tĂĄ feliz. O que foi que aconteceu?"

everything i wanted tinha sido lançada na noite anterior, e eu dormi escutando ela no repeat, digerindo aquela letra que podia ser extremamente triste, mas que começou a plantar em mim uma esperança que parecia jĂĄ ter ido embora. Se eu tivesse ao menos uma pessoa comigo de verdade, queria dizer que ninguĂ©m poderia me machucar. E essa pessoa eu sem dĂșvida tinha ♡. Apesar de estar tudo confuso dentro de mim, valia a pena continuar lutando. A partir daĂ­ comecei a ver as coisas com um outro olhar, e sabia que valeria a pena nĂŁo desistir pelas pessoas que me amam de verdade.

Mais de quatro anos se passaram, vivi outras fases e extraornĂĄrias transformaçÔes na minha vida, mas duas coisas nĂŁo mudaram: as pessoas que eram tudo o que eu precisava para continuar lutando e a minha playlist, que nunca mais deixou de ter a Billie. Em cada uma das fases que vivi nesse perĂ­odo as mĂșsicas dela estavam lĂĄ, como um conforto, uma companhia ou um ponto de escape.

Quando foi anunciado o show de 2020 eu nĂŁo tive dĂșvidas para comprar o ingresso, precisava ver de perto a pessoa que tanto me ajudou sem nem saber. Mais coisas mudaram completamente para mim desde que ele foi cancelado por causa da pandemia, mas foi emocionante finalmente conhecer (mesmo que nĂŁo como eu gostaria) essa mulher talentosa que tanto me inspira. 💛


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio