Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Sobre a Capacidade de Amar e Outros Assuntos Poéticos - Walcyr Carrasco

Meu novo autor favorito de microcontos: @walcyrcarrasco, que livro encantador!

Walcyr Carrasco não domina apenas as novelas, e ganhou meu coração com esse livro que meu deu vários socos e borboletas no estômago, me sensibilizou, deixou com um nó na garganta e ao mesmo tempo uma sensação de ser compreendida

Incrível como que, com poucas linhas, consegue passar mensagens tão profundas, que podem gerar reflexões para uma vida.

Estava com muita vontade de ler Sobre a Capacidade de Amar e Outros Assuntos Poéticos desde o seu lançamento, mas acho que a leitura veio no momento certo, e me tocou em cheio. Um novo favorito para a minha estante, não poderia dar menos que 5 estrelas. 🌟

Indico muito para quem gosta de contos, poesias, pensamentos e reflexões. Walcyr é incrível! 📚❤️

@livrosepaixoes_


Nenhum comentário:

Postar um comentário