Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Tag Copa do Mundo

🇧🇷 O primeiro jogo te fez entrar no clima de Copa? Por aqui funcionou, então bora responder a #tagcopadomundo que vi no @livroencanto, e claro que por aqui a bandeira acompanha os livros!

@livrosepaixoes_

🥅 Pênalti: um livro que te encheu de esperança
⚽ Ao TEA amar, Autismo na escola da vida - Juli Lanser

⌚ Prorrogação: um livro que merece continuação
⚽ Na Hora da Virada - Angie Thomas

🏁 Impedimento: um livro que alguém precisou explicar para você
⚽ Acho que já teve, mas não estou lembrando haha

🧤 Goleiro: um autor ou livro que segurou a barra, mesmo com várias críticas
⚽ Jenna Evans Welch com o filme em que dest#uir@m o livro dela, mas que acho que lidou de uma forma positiva com a situação, e estou super animada pra ler o lançamento dela!

🐦 Canarinho pistola: um livro que você leu usando a força do ódio
⚽ Bom Dia, Verônica - Raphael Montes e Ilana Casoy, até hoje tenho calafrios lembrando dessa história

🇧🇷 Hexa: um livro que você não perde a esperança de que vai ler
⚽ Grande Sertão: Veredas - Guimarães Rosa (juro que só falta o tempo pra começar porque quero ler ele com dedicação)

❌ Eliminação: um livro que te deixou derrotada
⚽ A livraria mágica de Paris - Nina George 😭

🟥 Cartão Vermelho: um livro que abandonou sem dó
⚽ Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente - esperava muito mas acabou me irritando kkkkk (e é bem raro eu abandonar livros, sempre tento dar chances)

🟨 Cartão Amarelo: você decidiu dar uma segunda chance para a leitura e gostou
⚽ É Assim Que Acaba - CoHo: Comecei com MUITA raiva achando que seria mais um livro romantizando relacionamento abusivo e quase abandonei, mas ainda bem que não fiz isso, acabou me surpreendendo muito e se tornando um dos meus favoritos!

🇧🇷 Seleção Brasileira: seu livro nacional favorito
⚽ Não consigo escolher só 1, então vai o que estou lendo no momento: Torto Arado - Itamar Vieira Junior

🏆 Taça do mundo é nossa: um livro que te deixou extremamente feliz
⚽ Minha História - Michelle Obama

✨ E por aí, como estão as esperanças com a copa e com as leituras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário