Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

É Assim Que Começa - Colleen Hoover

💙 Eu sabia que seria bom, mas não imaginava tanto! Minha leitura favorita do ano, uma experiência que eu estava sentindo falta: aquela de querer ler rápido pra saber o desenrolar da história mas não querer chegar ao final porque vai sentir falta da história e dos personagens.

@livrosepaixoes_

Em primeiro lugar quero agradecer a CoHo por ter escutado com carinho os leitores e valorizado tanto os comentários e pedidos. Tanto nas notas iniciais quanto nos agradecimentos, fica nítida a gratidão dela por esse público, mas é um privilégio nosso também ter uma autora tão envolvida (CoHo, isso faz muito a diferença pra gente também!).

Nós pedimos por continuação e ela deu o que Lily e Atlas mereciam, um reencontro emocionante com direito a chegada de novos personagens super cativantes, cartas de colocarem lágrimas nos olhos, aprendizados e lições.

Ver relacionamentos abusivos sendo tratados de forma realista dói, mas pior do que isso é vê-los sendo romantizados. Esse livro é de extrema importância para essa conscientização e sem dúvidas fez a diferença para MUITAS pessoas que já vivenciaram situações semelhantes.

Intercalado entre capítulos da Lily e capítulos do Atlas, em Assim Que Começa conhecemos um pouco mais sobre seus passados e como chegaram até ali. Uma lição do significado de família e de amor. Não tenho palavras pra descrever o quanto essa história é especial pra mim. Só obrigada por tanto, CoHo!

Entrou com carinho pros meus favoritos da vida, mostrando um pouco de como ela é: cheia de marcas e cicatrizes que contam histórias muitas vezes dolorosas, mas mostram que você venceu, que está vencendo e ainda tem muito para trilhar.

Obrigada, obrigada e obrigada, @colleenhoover! 💙

P.s.: pra quem ainda não leu, esse livro é continuação de É Assim Que Acaba, que deve ser lido antes para que a história faça sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário