Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

🎉 7 anos compartilhando a biblioteca da minha com vocês!

@livrosepaixoes_
🎂 É tempo demais, né?! Mas ainda lembro direitinho do dia em que resolvi começar a compartilhar as minhas leituras com o mundo, e não me arrependo por um segundo!

🥰 Essa experiência tem sido muito rica, todas as indicações e feedbacks que recebi durante esses anos foram especiais, e descobri por aqui um universo de muita troca, o que era justamente meu objetivo ao criar esse ig: encontrar pessoas que gostassem de falar de livros tanto quanto eu e incentivar novos leitores a entrarem nesse universo também.

⚘️ Cada ano com sua particularidade, mas é sempre muito gostoso compartilhar experiências por aqui e receber também indicações incríveis. Obrigada por fazerem parte disso, e que venham os próximos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário