Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Trilogia e Série Verão - Jenny Han

🎬 Finalmente veio aí: o que achei da adaptação de O Verão Que Mudou Minha Vida!

@livrosepaixoes_

🤭 Outro dia fiz um post falando sobre a grande decepção do filme de Amor & Gelato, e algumas pessoas me pediram pra fazer também um sobre a trilogia verão. A demora foi pela falta de tempo para assistir a série, e porque eu queria terminar a leitura dos 3 livros antes de começar a assistir (na doce ilusão de que a temporada englobaria a história completa), mas finalmente finalizei a primeira temporada - mais de dois meses após seu lançamento - então vem aí!

🏖 Gostei muito da escolha dos atores, todos representaram muito bem os personagens e me cativaram bastante. A trilha sonora também foi super gostosa e combinou muito com o enredo adolescente. Não senti que tanta coisa foi alterada, o que também me alegra! Claro que tiveram algumas mudanças, como em toda adaptação, mas nada perto de outras que vemos por aí... 😮‍💨

😶‍🌫️ Como disse ali em cima, me iludi achando que a primeira temporada iria além do primeiro livro. Vendo as fotos de divulgação, achei que o vestido branco da Belly era pro casamento kkkkk. Como eu disse no post sobre o segundo livro, eu acho mega esquisito esse lance de triângulos amorosos envolvendo irmãos. Assisti a série com minha irmã e ficamos pensando em como seria esquisito viver algo do tipo entre a gente. 😵‍💫

📚 Para mim, a história seria melhor se eles fossem amigos, e não irmãos. Mas tirando isso, foi legal ver os personagens ganhando vida e a Jenny arrasando na sua participação especial de sempre 🤣🥰. Já estou ansiosa (e angustiada) para a continuação!

❤ E você, o que acha da história da Belly?

Nenhum comentário:

Postar um comentário