Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Café + Livros = ❤

☕️ Já estava no final do café quando vi esse reels, mas quis deixar registrado mesmo assim hahahaha

@livrosepaixoes_

📚 Estou lendo Na Hora da Virada, da Angie Thomas, uma das minhas escritoras favoritas, e adorando tanto quanto adorei O Ódio Que Você Semeia, que é meu super favoritado, em breve vem resenha, mas já fiquem sabendo que vai ter muita panfletagem dele!

⚔️ Também iniciei recentemente a leitura de Guerra e Paz, mas acho que essa vai ser uma leitura mais lenta, por ser um livro mais denso. Ainda estou bem no comecinho, alguém já leu ele? É o meu primeiro contato com Tolstói e confesso que estou com medo de ter uma decepção, mas só vou descobrir lendo!

Link do vídeo: https://www.instagram.com/p/Cd0jMHDD3oA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário