Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Sem Você Não É Verão - Jenny Han

@livrosepaixoes_
🏖 Nada mais justo do que retomar a Trilogia Verão nessa época que dá vontade de pegar um avião e ir pra Cousins Beach com Belly, Conrad e Jeremiah hahaha

• Esse post contém spoilers •

🥺 Apesar do clima bom de verão, de animado esse livro tem pouco. Fui esperando a continuação de um romance adolescente e encontrei uma história triste e turbulenta. No fundo, eu já sabia o que me aguardava, sempre comento sobre como fico triste quando meus personagens preferidos morrem, e esse foi um caso assim. Apesar de imaginar que isso aconteceria, começar o livro já com esse acontecimento mexeu muito com meu coração...

🌴 Sem Você Não É Verão mostra principalmente a dor do luto. Falando sobre a história em si, ainda nem sei o que sentir, eu adoro a escrita da Jenny Han, mas ela conseguiu me deixar assim 😖 com quase todos os personagens. Quando li o primeiro livro, uma pessoa comentou que tinha vontade de entrar na história e dar uma sacudida na Belly, e esse foi o meu sentimento. Minha sensação foi de que ela vive em uma bolha imaginária, egoísta, e imatura, porque as coisas que ela faz e pensa nesse livro são sem cabimento!

🤨 Outra coisa que me deixou com agonia foi o lance de um triângulo amoroso envolvendo irmãos. No primeiro livro isso já me incomodou, mas nesse foi demais. Apesar de entender que cada um vive a sua dor, acho muito esquisita a forma que os três se relacionam, e isso me fez desanimar um pouco com a história.

🙉 Apesar disso, o final me deixou MUITO curiosa pras cenas dos próximos capítulos, então sim, vou ler o último volume e desvendar logo esse suspense do amor de verão.

❤ Quem já leu, gostou? Espero que o terceiro volume me cative mais. Susannah fez muita falta. 💔

Nenhum comentário:

Postar um comentário