Total de visualizações de página

domingo, 9 de janeiro de 2022

A História de Barack Obama - Tonya Leslie

💭 Desde que li a biografia de Michelle Obama, me interessei ainda mais por conhecer melhor essa família, que é um grande exemplo para mim.

@livrosepaixoes_

🤗 E minha empolgação foi a mil quando fiquei sabendo que o segundo volume da coleção "Inspirando Novos Leitores" da Astral Cultural seria sobre o Obama. A primeira, da Malala, foi encantadora, e essa não ficou para trás!

📚 Um livro maravilhoso que resume a biografia do ex-presidente dos Estados Unidos de forma simples e didática, a fim de atender ao público infantil. Se for presentear uma criança, anote essa sugestão, porque essa coleção está perfeita e, se hoje eu gosto, tenho certeza que seria transformadora na minha infância. 🥰

🇺🇲 Como diz Tonya Leslie "A história de Barack Obama sempre vai lembrar as pessoas de que não importa de onde viemos, podemos encontrar esperança nas nossas próprias histórias, trabalhar pelas mudanças e conquistar grandes feitos." Recomendo pra quem quer conhecer mais um pouco sobre essa pessoa incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário