Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Sobre a escrita: A arte em memórias - Stephen King

📚 Sempre tive curiosidade de ler algo do Stephen King, mas a vida da pessoa medrosa não permitia hahahaha até que eu descobri esse livro, que fala sobre escrita e tem uma pitada autobiográfica que eu ameeei por proporcionar o que eu procurava: conhecer um pouco mais sobre a história desse autor que causa rebuliço pelo mundo, e também ler um pouco mais sobre a escrita, processo que me encanta e me envolve diariamente.

@livrosepaixoes_
❤ "Sobre a escrita: A arte em memórias" ganhou vários prêmios, e não é à toa! O livro é dividido em partes, iniciando com um relato autobiográfico profundo e envolvente que mostra o caminho percorrido por Stephen, todos os "nãos" e aprendizados enfrentados em sua jornada, e seguindo por dicas àqueles que desejam seguir a profissão, conhecer um pouco mais sobre o processo de colocar um livro no mundo ou simplesmente ouvir uma boa história.


✍ O livro foi publicado pela primeira vez quando eu ainda era um bebê, mas continua atual em muitos aspectos. Concordo com a maior parte das dicas de Stephen, e principalmente sobre a necessidade de escritores lerem muito e terem cuidado com as versões e revisões, porque é de fato desanimador pegar um livro em que o cuidado com escrita e a revisão são deixados de lado.

🥰 Ainda não criei coragem para ler uma de suas histórias macabras, mas esse livro deixou claro para mim a paixão e dedicação que Stephen tem pela escrita, o que admiro muito!

💌 Um livro rico em memórias e aprendizados, e que de quebra vai te envolver em uma história de fortes emoções. Adorei a experiência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário