Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Box Amor & Livros - Jenna Evans Welch

💕 Meu presente de Natal chegou mais cedo!

🤭 Não estava nos meus planos comprar livros na black friday, mas a americanas tocou no meu ponto fraco e foi impossível resistir ao box Amor & Livros, que saiu por um precinho muuuuito bom e eu estou simplesmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!

🍨 Li Amor & Gelato ano passado com o grupo de leitura, e desde então sigo a 

@jennaevanswelch
@livrosepaixoes_
, que me cativou no livro e na vida. Sinto até vergonha de ser uma enorme panfleteira dessa história tendo lido apenas o primeiro, mas eu juro que é pela correria, e que agora vai rolar!

🧡 Eu adoro Amor & Gelato por ser um romance adolescente que trata de assuntos sérios que fizeram com que eu me identificasse muito, como a paternidade (ou ausência dela), o luto e mudanças de vida, por exemplo. Além, é claro, das paisagens maravilhoooosas que te fazem desejar pegar um voo correndo pra Itália.

📚 Mal posso esperar pra conhecer um pouquinho mais da Irlanda e da Grécia com os próximos, e não poderia estar mais satisfeita com meu presente, o box é simplesmente perfeito, qualidade altíssima e com um papel fosco maravilhoso. Amei! @intrinseca, você arrasou demais nesse!

😘 E você, já conhece as histórias da Jenna? Recomendo muito aproveitar as promoções e já garantir o seu presente também!

@livrosepaixoes_



Nenhum comentário:

Postar um comentário