Total de visualizações de página

domingo, 19 de dezembro de 2021

2 Anos de Leitura Compartilhada L&P

🎉 Hoje o nosso grupo de Leitura Compartilhada completa 2 aninhos!

@livrosepaixoes_

https://www.instagram.com/p/CXoFpvFjM2U/ 

🥰 Foram 20 livros lidos em conjunto, conhecemos 30 autores diferentes, lemos nacionais, internacionais, romances, ficções, clássicos, thriller, livros enormes, livros curtinhos, pra chorar e pra dar risadas. Tivemos época de mais de mil mensagens por dia e tivemos ele silenciado por mais de 3 meses também. Tivemos pessoas que desistiram da gente na primeira semana 😹 e pessoas que se tornaram grandes amigas.

🥰 Independente de tudo, tivemos um grupo lindo, em que trocamos ideias, conhecemos novos pontos de vista e nos divertimos muito! Obrigada por fazerem parte disso comigo, espero que o nosso grupinho ainda dure muitos anos!

📚 Tenho um carinho muito grande por cada pessoa que já passou por lá, e pessoas novas sempre são bem-vindas! Acredito profundamente que a leitura transforma o mundo, e espero que a gente continue incentivando pessoas por aí a embarcar nessas aventuras.

🎙️ O vídeo foi inspirado no que a @netflixbrasil postou com os atores de La Casa de Papel, e fiquei apaixonada pelo resultado dessa recordação que mostra as algumas de nossas leituras preferidas 🥺 e a música de fundo é da minha cantora favorita @ninaamacedo, que me inspira com seu talento e força.

❤️ Amo vocês e amo nosso grupo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário