Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

A Guerreira de Monterúm - Nathalia S. Harri

https://www.instagram.com/p/CVvTKmij5p1/

@livrosepaixoes_
🧛🏻‍♀️ Eu quis gritar alegria, amor, emoção e orgulho quando A Guerreira de Monterúm chegou aqui em casa hoje, mas
como tenho que ficar quieta (muito difícil) por ter tirado 2 sisos no fim de semana, fiz esse vídeo pra vocês apreciarem comigo essa obra de arte!

❤ Já contei aqui que há alguns meses tive o prazer de fazer a minha primeira revisão de livro, e se eu já estava encantada com o e-book, vocês podem imaginar a euforia que foi receber o físico com brindes maravilhosos.

💃🏻 Só agradecer e elogiar esse trabalho maravilhoso da @naty.scacci.harri, é uma honra fazer parte disso, e tenho certeza que a história da nossa Garissa vai conquistar milhares de corações.

• Descrição •

📚 Garissa, uma caçadora de recompensas, é enviada a um reino vampiro para roubar uma poderosa relíquia; mas, por um descuido, se torna prisioneira e vê a liberdade que tanto ama escorregar por seus dedos. Agora, refém de um rei vampiro em um reino desconhecido, ela tem que fazer uma difícil escolha, uma que mudará completamente seu futuro. Isso, se houver um.

Sagni, um rei vampiro milenar acostumado a ter tudo e todos a seus pés, se sente estranhamente atraído pela prisioneira de gênio forte que ousou roubá-lo, se perguntando se realmente devia enfrentar sua teimosia e recusa a se curvar, explorando a curiosidade que surgiu junto com ela, ou acabar de vez com aquela situação.

Não sabia o que fazer quando a vampira o olhava com desafio. Não sabia o que fazer quando sua rebeldia parecia atraí-lo. O que o rei sabia era que aquela mulher era diferente de qualquer outra que já havia conhecido, e mantê-la por perto poderia ser um desafio divertido.

💃🏻 E boooora embarcar nessa história de tirar o fôlego, cheia de reviravoltas e que vai te fazer desejar mais 600 páginas?! 😍


Nenhum comentário:

Postar um comentário