Total de visualizações de página

domingo, 12 de setembro de 2021

❤ A minha primeira revisão de livro finalmente está no mundo!

🥰 Esse instagram já me proporcionou e proporciona muitas conexões incríveis. Entre elas, uma muito especial foi com a @naty.scacci.harri! Conheci a Naty ano passado, e logo tive a oportunidade de ler Ottoiccact, o primeiro livro que ela publicou. Foi uma experiência muito gostosa em meio a magos, elfos e vampiros, e a minha felicidade foi a mil quando recebi a proposta de revisar seu próximo lançamento: A Guerreira de Monterúm.

📚 Nessa experiência, pude ver um sonho de infância (e que segue até hoje) começando a se realizar, e foi maravilhoso passar semanas debruçada sob essa história que, além de agregar muito profissionalmente, me cativou do começo ao fim. Fazer aquilo que amamos é incrível, e se for ao lado (ainda que virtualmente) de uma pessoa tão cuidadosa, talentosa e parceira quanto a Naty, nem se fala! Agradeço muito por essa oportunidade, e mal posso esperar para vocês conhecerem Garissa e se apaixonarem por esse universo magnífico tanto quanto eu.

🧛‍♀️ Sem dúvidas, A Guerreira entrou para a minha lista de favoritos, e estou em contagem regressiva para a continuação! Amei a experiência de revisão, a história cheia de reviravoltas e fortes emoções, os personagens e o trabalho com essa escritora sensacional. Recomendo muuuuito a leitura, aos amantes de fantasia e aos que desejam se aproximar desse mundo!

💫 Vocês podem encontrar mais informações sobre o livro no perfil da @naty.scacci.harri ou pelo link https://www.amazon.com.br/dp/B09CN384QK.

Obs.: Se o e-book lá está perfeito, imaginem quando sair a versão física? O coração fica até quentinho com tanta perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário