Total de visualizações de página

sábado, 12 de junho de 2021

💑 Meu TOP 12 Casais Literários do último ano

@livrosepaixoes_
💕 Será que vai virar tradição falar sobre meus casais favoritos do dia dos namorados? Hahaha eu amoo. Já fiz essa seleção algumas vezes, mas esse ano resolvi falar apenas dos que eu conheci recentemente, então bora lá ver quais conquistaram meu coração no último ano!

🏠 Tiffy e Leon - Teto Para Dois

🍦Lina e Ren - Amor e Gelato

🧁 Polly e Huckle - A Padaria dos Finais Felizes

🏞 Mel e Jack - Virgin River

🎭 Sophie e Benedict - Um Perfeito Cavalheiro

🌄 Darwin e Brandon - Garotos do Sol de Inverno

🎄 Maria e Ben - Bem-vindo a Christmas, Califórnia

💌 Jennifer e B - A Última Carta de Amor

🇰🇷 Mariana e Joaquim - Um Dorama Para Chamar de Meu

👑 Alex e Henry - Vermelho, Branco e Sangue Azul

🔮 Antares e Bruno - Esta e todas as vidas

💙 Ivy e Ernest - A Pétala Caída da Flor Azul

--

📚 Não está em ordem de preferência, pois é impossível fazer um ranking com tantos personagens incríveis. Se não for pra viver um amor assim, eu nem quero kkkkk qual outro casal você me indicaria para adicionar à lista?

🥰 Desejo que o amor seja sempre celebrado por aí, seja com o os amores reais ou fictícios!



Nenhum comentário:

Postar um comentário