Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de março de 2021

O Verão Que Mudou Minha Vida - Jenny Han

 🏖 Algum amante de verão por aí?

@livrosepaixoes_

🌞 Tudo bem, sei que sem poder ir curtir o sol na praia ou na piscina fica difícil aguentar tanto calor. Então, cadê os amantes de romance adolescente? Nessa categoria eu sei que tem vários por aqui, assim como eu hahaha

✍ Desde que li Para Todos os Garotos Que Já Amei - trilogia que derreteu meu coração, - estava com vontade de ler também a Trilogia Verão, da mesma autora - Jenny Han.

• Descrição •

🌅 Sempre que chegam as férias de verão, Isabel Conklin deixa para trás sua vida monótona na cidade e vai com a família para Cousins Beach. A casa de praia é seu segundo lar, e é lá que Belly reencontra as pessoas que mais ama: a melhor amiga de sua mãe, Susannah, e os filhos dela, Conrad e Jeremiah. Ano após ano, ela tenta se aproximar de Conrad, mas nunca dá certo. Parece que o garoto nunca vai corresponder aos sentimentos de Belly. Dessa vez, no entanto, ela percebe algo diferente: Jeremiah passou a enxergá-la com outros olhos, e os dois estão cada vez mais próximos. Belly mudou. E esse verão tem tudo para ser o melhor de sua vida.

• Minha opinião •

📚 Como muitas pessoas haviam me dito, a história é daquelas que você consegue ler em dois dias, por ter uma linguagem despojada e fluida. Como um típico romance adolescente, o primeiro volume da trilogia conta sobre primeira paixão e descobertas que essa fase proporciona. Maaaas, diferente do que eu havia imaginado, aborda também temas como o consumo de drogas e doenças de pessoas próximas, o que me surpreendeu e mexeu muito comigo.

🥺 Terminei o livro com um lencinho na mão e o coração em pedaços, mas gostei muito! Apesar de trazer toda a fantasia da juventude, Jenny Han traz também os desafios e conflitos que muitos enfrentam nesse período tão turbulento.

🤷🏻‍♀️ Vejo algumas pessoas dizendo que não gostam da história, mas também aquelas que amam, e acredito que isso seja muito relativo, mas, se você curte um drama adolescente, acho que vale a pena tentar!

💕 Já estou doida para ler o segundo volume, e descobrir o que o próximo verão reserva para Belly e seus companheiros de viagem...

😝 E você, já conhece o romance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário