Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de março de 2021

Billie Eilish: The World's a Little Blurry

 💚 O que faz o seu coração acelerar tanto quanto os livros?

@livrosepaixoes_

📚 Quando eu decidi criar esse insta (já há mais de 5 anos!!!!), passei horas para dicidir o nome do ig, mas acabei optando por Livros & Paixões por ser um que daria abertura para que eu trouxesse outros assuntos para cá, e acho que foi realmente a melhor escolha entre as minhas opções, porque, assim como eu planejava, 99,9% dos meus posts são sobre livros, mas tem também aquele 0,1% que eu amo trazer de vez em quando, aquela paixão que faz meu coração acelerar de forma diferente, seja uma série, um filme ou qualquer outra coisa que me cative na mesma proporção que meus livros.

🎬 E com esse documentário foi assim! Não é segredo para ninguém que me conheça um pouquinho que sou apaixonada pela billie desde que coloquei os olhos nela e escutei suas músicas pela primeira vez, há mais ou menos 2 anos. Durante a minha infância e adolescência, tive poucos ídolos (alô, luan santana - o que mais durou 😂), e confesso que sentia um pouquinho de inveja de quem tinha algum, porque eu achava o máximo aquela euforia toda hahaha.

🎶 E foi só aos meus 19 anos que fui sentir essa emoção de verdade. Quando comecei a ouvir as músicas da billie e saber mais sobre sua vida, foi um caminho sem volta. The world's a little blurry mostra o quanto ela é uma pessoa admirável, de personalidade, bom coração, dedicação, MUITO talento e força.

🎼 Geralmente estou aqui pra panfletar livros, mas hoje é só pra exaltar e apresentar esse ícone, caso você ainda não conheça. Super recomendo o documentário, que me fez rir, emocionar e ver um lado tão humano de pessoas que muitas vezes são julgadas apenas pela imagem exposta na internet.

💫 Espero que nada tire o brilho dessa pessoa maravilhosa, que me inspira e motiva sempre. E que eu ainda possa conhecê-la de pertinho um dia (saudade do show que eu não vivi em 2020 😭).

🥰 E é isso! Nem me reconheço fazendo textinho de fã aos 21 anos hahaha, mas antes tarde do que nunca, e estou adorando viver essa experiência, espero que ela dure por muitos e muitos anos.

💬 E você, tem alguém ou alguma coisa que faz seu coração acelerar assim? Vamos compartilhar nossas paixões! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário