Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Livro Marley e Eu - John Grogan

 🐶 E vamos de segundo #TBB do ano!


@livrosepaixoes_
🔙 Se você tem me acompanhado por aqui e pelos stories, já está por dentro do novo quadro, né? Pra quem ainda não viu, o nosso 
#throwbackbooks vai trazer livros que li há muuuito tempo, e que, por isso, ainda não apareceram por aqui.

😭 E o de hoje é de uma história que marcou muuuito a minha infância. Lembro de ter assistido o filme primeiro, e é impossível não derramar litros de lágrimas com Marley e Eu, né? Mesmo depois de anos, ainda carrego lembranças vívidas de cenas do livro e do filme, e hoje com uma nostalgia ainda maior, por ficar lembrando do meu Fred (o doguinho da foto 3x4 no post), que foi adotado e resgatado de uma situação de risco.

🐕 Acho impossível para os amantes de animais não se emocionar e identificar com esse relato, e, apesar de nos deixar com o coração despedaçado, a história também proporciona ótimas gargalhadas, eu adoro!

📚 E você, também já teve/tem um dog tão bagunceiro e especial quanto o Marley? Garanto que é uma experiência singular e muito marcante hahaha.

💖 E se você tem vontade de ter um pet companheiro, a minha dica é: não compre, adote! Existem milhares de animais em ongs e nas ruas que precisam muito de um lar amoroso 🥰.

😽 Por fim, pra quem ainda não leu, super recomendo! Mas já prepare os lencinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário