Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

A Última Carta de Amor - Jojo Moyes

💌 Que saudade eu estava de ler Jojo!
@livrosepaixoes_

💖 Jojo Moyes faz super parte da minha vida de leitora, mas já tinha um tempinho que eu não lia nada dela, e, quando chegou a oportunidade de A Última Carta de Amor, fiquei super empolgada, principalmente depois de ver que o filme está sendo produzido, e com uma atriz que eu adoro!
👭 Essa leitura foi na companhia da maravilhosa @marianamacedoo_, e foi ótimo ter com quem compartilhar minhas emoções, porque se tem uma coisa de essa escritora faz é arrancar nossas lágrimas, né?! kkkk
🤧 O livro traz histórias de duas épocas: a de Ellie, em 2003, e a de Jennifer, em 1960. Quando Ellie encontra uma carta de amor em meio aos arquivos do jornal em que trabalha, vai em busca de quem seria a pessoa destinada a recebê-la, a fim de entender que fim tivera aquele caso de amor...
💘 Os primeiros capítulos podem ser um pouco mais lentos, mas acho que isso faz parte do mistério da história, que envolve muita paixão, segredos, desencontros e dores, daquele jeito que destrói nosso coração em mil pedacinhos.
📚 O livro me fez relembrar do poder de escrita e criação dessa autora incrível, e quero muito conseguir ler outros dela esse ano, além de assistir esse filme que promete ser muuito emocionante.
❣ E você, já conhece A Última Carta de Amor e outros livros da rainha Jojo Moyes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário