Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Um Perfeito Cavalheiro - Julia Quinn

 💙 Sem dúvidas o meu preferido até agora!

@livrosepaixoes_

💌 Um Perfeito Cavalheiro é o terceiro livro da série Bridgertons. Nele, conhecemos mais a fundo a história de Benedict, o segundo filho da aclamada Violet, que já está desesperada por ele ter 30 anos e ainda permanecer solteiro. O que acontece, na verdade, é que ele estaria apenas sonhando com uma misteriosa mulher conhecida no passado, e vivia olhando ao redor na esperança de encontrar aquela que tivera por apenas uma noite...

🤧 Ok, eu estava gostando de acompanhar a história dessa família, mas nem o primeiro nem o segundo volume entraram para a minha lista de favoritos, coisa que esse conquistou já de cara. Gostei de conhecer Benedict, apesar de algumas atitudes dele terem sido exageradas e me irritado, mas Sophie fez valer TOTALMENTE a história. Que personagem, meus amigos. Amei também a construção da história, que é considerada como uma recriação de Cinderela. Amei o tanto que Sophie é decidida, tem valores e está determinada a lutar por eles. A história me fez sentir MUITA raiva, mas também despertou uma chama de esperança e de justiça.

😝 Usando expressões do próprio livro, Benedict consegue ser "ao mesmo tempo o homem mais maravilhoso e mais terrível do mundo" (pág. 152), enquanto Sophie "se conhece, sabe o que é e quanto vale, tem princípios e não abre mão deles" (pág. 282).

💋 De forma geral, foi uma leitura muito prazerosa e que me prendeu demais. Muitas pessoas me diziam que o segundo livro era perfeito, mas, para mim, esse sem dúvidas supera... Estou super animada para ler o próximo volume e para as próximas temporadas da série! E você, já leu esse? O que achou?

🔥 Obs.: essa semana vi que Bridgerton se tornou a série MAIS assistida da história na @netflix!!!! Vocês viram isso? Achei o máximo, já quero muito a presença de Sophie lá 💃🏻💥📚❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário