Total de visualizações de página

domingo, 6 de dezembro de 2020

TAG Zona de Conforto

 {TAG ZONA DE CONFORTO}



🙋🏻‍♀️ Oieee! Como vocês estão? Vi essa Tag no ig da @naestantedaallana, achei incrível e resolvi fazer também, porque acho muito importante pensarmos sobre nossa zona de conforto e tentar sair dela de vez em quando para conhecer novos horizontes e desafios!

💥 E vamos que vamos!

😌 Qual a sua zona de conforto literário?

- Com certeza romances, principalmente os nacionais! São os que sempre amo e me delicio do começo ao fim!

🚍 Consegue ler em ônibus/carro?

- Siiiiim! Inclusive, antes da pandemia, 90% das minhas leituras eram feitas no transporte público, que era o momento que eu tinha "livre". (Os oftalmologistas choram kkkkkkk mas fazer o que, né?!)

🏕 Lugar preferido para ler

- Na rede ou ao ar livre, de preferência tomando um solzinho hahaha

🎀 Qual sua política de emprestar livros?

- Empresto com prazer, desde que cuidem bem do meu bebê e me devolvam em algum momento hihi

🍩 Petisco preferido quando está lendo?

- Não costumo comer enquanto leio, sou desastrada e acabo sujando o livro kkkkk mas a água está sempre por perto, e um docinho também cai bem!

🤝🏼 O que você acha de dar Feedback negativo sobre um livro ou fazer uma review negativa?

- Por mais que o livro eventualmente me incomode em com alguma questão, tento focar nos pontos positivos, que acredito que todo livro tenha! Acho que apenas falar mal do livro não leva a lugar algum, além de que, por trás dele, pode ter tido muito esforço e dedicação de um autor. Mas acredito que críticas construtivas são sempre válidas!

❤ E aí, gostaram da tag? Me conte sobre a sua zona de conforto também! 💫

#tagzonadeconforto #tagliteraria #amoler #tag #taglivros #livrosemaislivros #euamoler #instalivros #leitora #bookaholic #livros #dicasdelivros #respondendotag #leiaumlivro #ler #leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário