Total de visualizações de página

domingo, 27 de dezembro de 2020

Série Bridgerton - Baseada Nos Livros de Julia Quinn

 🎬 O que achei de Bridgerton - A Série

@livrosepaixoes_


🚀 A tão esperada primeira temporada da série baseada nos livros da Julia Quinn chegou ontem, através da Netflix, e eu assisti tudo no mesmo dia!

🤔 Confesso que eu não estava tãaaao ansiosa assim por ter decepcionado um pouco com o primeiro livro, mas resolvi dar uma chance.

🔥 E vamos começar pelos pontos positivos: eu adorei a escolha dos atores, a produção, a abertura, o cenário e a trilha sonora que deixou a história super contemporânea, mesmo sendo de época! Achei tudo isso impecável e de muuuito bom gosto. A cada música que eu reconhecia pelo instrumental, era um arrepio hahaha.

🥰 Outra coisa que adorei foi a Pen! Já gostava dela nos livros, mas na série ela ganhou meu coração com seu caráter e personalidade, mesmo vivendo com uma família... hmm... um pouco problemática kkkk

🔜 Apesar de a primeira temporada ser focada na história da Daphne, achei incrível conhecer mais a sua família, sua fabulosa mamis e, principalmente, a Eloise e o Colin! Ainda não li o livro deles, então posso ter tido alguns spoilers hahaha mas isso só fez com que eu ficasse ainda mais animada para terminar de ler a série.

🥵 Mas nem tudo são flores, não é mesmo?! E o que mais estava me intrigando era a forma com que tratariam a cena problemática do livro, e, apesar de terem tentado dar uma suavizada, continuou me incomodando. O que você achou? Quero conversar sobre isso! (Mas sem dar spoiler aqui pra quem ainda não sabe hehe)

🙄 E... vocês podem não concordar, sei que ele é super queridinho, mas o Anthony me irritou muito! Acho incrível a proteção e o cuidado que rola entre irmãos, mas achei muitas atitudes dele extremamente egoístas e exageradas, e a parte com o Nigel, arghhh, que ranço! Espero que a parte focada no Anthony me faça mudar de ideia!

💌 Eu poderia continuar falando sobre tudo que acho dessa série (tanto dos pontos positivos, quanto dos negativos) por horas, mas quero saber também o que vocês acharam! Me contem aqui nos comentários, necessito falar sobre e mal posso esperar para dar sequência aos livros!

#bridgerton #osbridgertons #bridgertons #bridgertonserie #analisebridgerton #livroxserie #amoler #instalivros #books

Nenhum comentário:

Postar um comentário