Total de visualizações de página

domingo, 27 de dezembro de 2020

O Visconde Que Me Amava - Julia Quinn

 📺 Animados para o lançamento da série?

👒 O segundo volume de Os Bridgertons me fez ficar empolgada para conhecer mais de perto os personagens de Julia Quinn. Adorei conhecer a história de Kate e de Edwina, acho que são mulheres fortes, inspiradoras e que sabem reconhecer os valores da vida.


😊 Como me avisaram, o segundo livro pode seguir uma linha semelhante ao primeiro, mas acho que consegue retratar a vida da época de forma mais humana e real.

🔜 Depois de conversar com a @fisio.amandaemanoele, estou muuuito animada para o próximo livro, sinto que pode se tornar o meu preferido, e vou ler assim que tiver tempo!

💌 E me conta aqui, qual é o seu volume preferido? E como estão as expectativas para série?

🤞 A Netflix costuma me decepcionar bastante nas adaptações, mas espero que esse não seja o caso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário