Total de visualizações de página

domingo, 6 de dezembro de 2020

Leia Para Uma Criança

 📚 Você já conhece o Leia Para Uma Criança?


🧒 Ao ler para uma criança, você contribui para que ela desenvolva atenção, concentração, memória e raciocínio, além de estimular um hábito incrível, que possibilita inúmeras descobertas nessa fase tão importante!

🧡 Pensando nisso, o Itaú criou essa campanha, que completa 10 anos em 2020!

💌 Através do site disponível da bio do @leiaparaumacrianca, você pode solicitar os seus livrinhos e receber gratuitamente em casa. No momento, os livros físicos estão esgotados, mas é só ficar de olho que sempre tem novidades.

📱 E, enquanto isso, há váriosss livrinhos digitais maravilhosos e de fácil acesso! Recomendo muito que baixem e divulguem para quem tenha contato com crianças também.

🧸 Eu recebi o meu kit com "A Visita" e "Com Que Roupa Irei Para a Festa do Rei" e estou encantada. E sabe essa bonequinha linda? Ela foi inspirada na história "Da Janela de Minas", que também está disponível em formato digital gratuito e é de emocionar!

🥰 Um projeto lindo, né? Já estou doida para ler para as minhas priminhas e todas as crianças que eu tiver contato!

🎨 E aí, você já conhecia o Leia Para Uma Criança?

🧮 Bora incentivar nossas criancinhas, isso muda o mundo!

#leiaparaumacriança #leiaparaumacrianca #amoler #instalivros #itau #itausocial #livrosinfantis #livrosgratis #livrosgratuitos #ebookgratis #euamoler #leiaumlivro #livros #books #infantil #infancia #infânciafeliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário