Total de visualizações de página

domingo, 6 de dezembro de 2020

A Adorável Loja de Chocolates de Paris - Jenny Colgan

 Jenny Colgan conquistou o meu coração com A Padaria dos Finais Felizes, aquele livro que te cativa, aquece o seu coração e... bem, não vou falar sobre ele de novo, porque já tem resenha por aqui hahaha, vamos ao próximo!



Como amei muito o meu primeiro contato com a autora escocesa, decidi embarcar logo em um de seus outros livros: A Adorável Loja de Chocolates de Paris.

O livro começa com uma cena que você não sabe se ri ou se chora: Anna Trent, supervisora em uma fábrica de chocolates no norte da Inglaterra, é tomada por uma crise de risos ao sofrer um acidente em seu trabalho.

Acho que se ela imaginasse os dias de hospital que estariam por vir, não teria dado aquelas gargalhadas. Mas, pelo menos, é lá que Anna reencontra sua antiga professora de francês, da época do colégio, e que pode trazer uma renovação em sua vida.

Dois destinos que se cruzam em um ambiente pouco agradável, mas que pode transformar o futuro das duas.

Nesse livro, acompanhamos trajetórias cheia de lições, sabores e paisagens maravilhosas. Mas vou dizer uma coisa: se você, assim como eu, se apega a personagens e mentaliza um final perfeitamente idealizado para os seus favoritos: prepare o coração.

Terminei A Adorável Loja de Chocolates de Paris 49% feliz e 51% devastada, desejando poder mudar as partes tristes, que me deixaram desolada.

Mas, infelizmente, aquilo que é mostrado é muitas vezes uma realidade, e acredito que o livro deixa uma forte mensagem!

Você que já leu, também sentiu toda essa tristeza, ou eu que me sensibilizei demais?

De toda forma, foi incrível passear pelas ruas de Paris, ficar com água na boca pelos seus doces e acompanhar uma história emocionante! 🍫🗼📚❤🇫🇷

#aadoravellojadechocolatesdeparis #jennycolgan #romance #amoler #livrosemaislivros #dicasdelivros #paris #leiaumlivro #romancesdehoje #editoraarqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário