Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Livros Principis

 Você está... prestes a entrar no Mundo Mágico da Leitura!

Boooom dia! Como vocês estão?

Por aqui estamos congelando lentamente hahahaha, porém...

Muito bem acompanhada, pela Amora e pelos meus novos amores da @livrosprincipis!

Pra quem não sabe, Principis é o o selo jovem da @editoracirandacultural, que eu amo demais.

E vamos às apresentações:

• Madame Bovary foi escrito pelo francês Gustave Flaubert, que, com essa publicação, foi responsável por uma renovação literária, inaugurando o romance moderno. Eu simplesmente amo esse livro (e livros que tenham uma análise psicológica dos personagens, de um modo geral), e, pra quem ainda não conhece, já tem uma resenha dele aqui no feed!

• A Metamorfose, de Kafka, é aquele livro que te deixa assim 🤯🤯🤯🤯 por dias (talvez meses, ou até anos, e quem sabe pro resto da vida hahaha). Se você quer uma história que vai te deixar encabulada, não pode perder esse! Também já tem resenha por aqui. ♡

• Reflexões Sobre a Vaidade dos Homens eu ainda não conhecia, mas já quero muito ler. Nele, Matias Aires analisa o comportamento do homem a partir de diferentes pontos de vista, considerando que a vaidade é a maior paixão da humanidade.

• Por fim, mas com certeza não menos importante, temos Boas Esposas, de Louisa May Alcott, escritora do icônico Mulherzinhas, que entrou para os meus favoritos da vida, e mal posso esperar para reencontrar as minhas queridas garotas March!

E vocês, já leram algum desses? Gostariam de ler?

Me contem aqui nos comentários, porque eu amei demais essa seleção. 🥰📚



Nenhum comentário:

Postar um comentário