Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J.K. Rowling

 Sigo acompanhando a jornada dos queridos bruxinhos de Hogwarts...

Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry mais uma vez enfrenta grandes desafios.

Ele está a caminho de seu terceiro ano estudando na escola de magia de Hogwarts, e mais um verão horrível é passado com as únicas pessoas ainda vivas de sua família. Como se já não fosse difícil o bastante aguentar os Dursley, a situação fica ainda pior quando tia Guida aparece para uma visita. Quando ela começa a ofender os pais de Harry, mortos pelo você-sabe-quem, o garoto perde a paciência, e acaba a transformando em um balão e fugindo.

Assim, ele se hospeda no Beco Diagonal, reencontrando seus amigos Rony e Hermione. Porém, um grande boato circula: Sirius Black, que teria assassinado treze pessoas com um único feitiço e traído os pais de Harry, fugira da prisão de Askaban, o que poderia ser um grande risco para a vida do menino.

🔮 Confesso que dos 3 livros que li até agora, esse foi o que menos me encantou, achei que o enredo ficou um pouco lento, masssss continua sendo uma série incrível e que eu estou doidinha para terminar! O próximo volume é enorme, né?! Kkkkk mas já vou começar!

🗣 Me contem aqui, devo me empolgar para ler Harry e o Cálice de Fogo? Estou animada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário