Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Fazendo Meu Filme Lado B - Paula Pimenta

 Como falar sobre FMF Lado B?


Vamos começar dizendo que eu estou SEM AR, COM O CORAÇÃO DOENDO, E DESEJANDO MAIS?!?! 💛

Que eu sou fã da Paula Pimenta há mais de 10 anos não é segredo pra ninguém, né?!

Desde que li Fazendo Meu Filme pela primeira vez, me apaixonei totalmente. Desde lá, já passei noites em claro lendo, já passei mais de 5 horas em fila para sessão de autógrafos, já reli alguns livros até perder a conta e já me emocionei muito!

Normalmente, assim que um livro é lançado, eu vou correndo ler! Com esse foi diferente e demorei um pouquinho para começar, mas assim que iniciei, não consegui mais parar (típico com os livros dela, né?)

O Lado B nos mostra o lado do queridíssimo Leo, dono de milhares de corações. Apesar disso, o único que ele deseja, parece querer só a amizade dele, né?! Kkkkkk uma sofrência só!

Saber o lado do Leo foi uma experiência muitoooo incrível! Descobri coisas que me deixaram de QUEIXO CAÍDO, matei a saudade daqueles personagens que tanto amo, dos e-mails, mensagens, CDs e filmes fofíssimos que só a Paula sabe escolher tão bem e, claro, chorei demais com o final (mesmo já sabendo o que acontecia 😂).

Aquele livro que aquece e parte seu coração ao mesmo tempo, te faz rir, chorar, e desejar viver um romance daqueles que a Fani tanto adora assistir nas telinhas...

Acho que nunca vou me cansar dessa escrita envolvente, e nunca vou deixar de chorar também, meus livros já têm até marcas de lágrimas! Espero que tenhamos mais versões do Leo. Foi intenso, foi surpreendente, foi verdadeiro, foi perfeito! 🤧💔❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário