Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Carta Aos Astros - Ray Tavares

 🌟 A Ray Tavares não erra nunca?????? 🌟

Bem, em primeiro lugar eu queria dizer que: se você ainda não leu Os 12 Signos de Valentina, PARE o que você está fazendo e vá comprar esse livro (e não, eu não estou sendo paga pra falar isso 😂), mas desde que a minha amiga @iza_nazario me apresentou essa #escritoranacional MARAVILHOSA, eu não consigo parar de panfletar. Só vou ser uma pessoa 100% realizada quando convencer todo mundo a ler ele kkkkk, e se você ficou curiosx, já tem resenha por aqui também!
💫 Agora vamos ao Carta Aos Astros! 💫

Esse livro é um spin-off de Os 12 Signos, e nele conhecemos o burguês safado Diego Neves, um jovem de 21 anos que se vê totalmente perdido ao ingressar em um curso que detesta apenas por pressão dos pais, além de estar apaixonado pela sua melhor amiga (que está apaixonada por seu outro melhor amigo, que está apaixonado pela outra melhor amiga, que está apaixonada por... vocês vão ter que ler pra descobrir).

Para tentar colocar as ideias no lugar, Diego segue o conselho de sua cunhada Isadora e começa a escrever uma carta para cada mulher que passou pela sua vida, sendo uma seleção a partir de seus signos. Apesar de não saber se alguém leria aquilo um dia, e de negar veemente que poderia ser um diário, ele continua escrevendo, e vai entendendo um pocuo mais sobre seu passado e o que o aguarda no futuro.

Como sempre, Ray fez um livro que te provoca gargalhadas e reflexões, e apesar de eu detestar burgueses safados (😂), adorei acompanhar a jornada de Diego e, através dele, matar a saudade da Isa e descobrir como anda a sua vida...

⚠️ spoiler: com plot twist de te fazer gritar.

Já estou com saudade da escrita dela (mais uma vez, oh céus) e sem dúvidas recomendo essa leitura a todooos que apoiam a #literaturanacional!

Eu adquiri o meu e-book participando do financiamento coletivo do livro, mas você ainda pode garantir a versão física que está perfeitaaaa! O resultado final desse projeto ficou impecável. E mesmo sendo um spin-off, você pode ler esse livro primeiro (mas, pelo seu bem, leia Os 12 Sigos também!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário