Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho e o que Alice Encontrou Por Lá - Lewis Carroll


👒 Pensa em uma história que me fez ficar nostálgica!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💫 Quando eu era pequena, Alice no País das Maravilhas era um dos meus filmes preferidos, mas nunca havia lido o livro. Agora me pergunto o motivo, porque a história continua sendo apaixonante!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✍ Foi escrito por Lewis Carroll, há mais de 150 anos, e se tornou a obra mais conhecida da literatura infantil.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👱‍♀️ Esse versão de bolso conta não apenas a história da menina que cai em um mundo de fantasia ao entrar na toca de um coelho, mas também a sua continuação: Através do Espelho e o que Alice Encontrou Por Lá. Ambas as narrativas nos transportam para um universo peculiar e bem divertido, repleto de poesias e animações.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💝 Com seu jeitinho espontâneo e sonhador, Alice me fez reviver dias deliciosos da infância, que são sempre bons para relembrar o doce da vida!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😽 E você, também tem uma experiência marcante com o País das Maravilhas?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🥰 Deixo aqui algumas frases que me marcaram durante a leitura. Espero que gostem também!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Sim, você é louco, louquinho. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim!"
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Entenda seus medos. Mas jamais deixe que eles sufoquem seus sonhos."


instagram: @livrosepaixoes_

Nenhum comentário:

Postar um comentário