Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Fazendo Meu Filme 10 anos - Paula Pimenta

Vocês já leram o livro de comemoração de 10 anos de Fazendo Meu Filme? Essa é uma das minhas séries favoritas, e eu amei conhecer um pouco mais sobre seus bastidores.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro completou 11 anos em 2019, e realmente merece todas as proporções que tomou e ainda toma. Fiquei morrendo de vontade de reler (mais uma vez) depois dessa edição linda e alegre, que tem todasss as páginas coloridas e com diversas fotografias e curiosidades.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além disso, no finalzinho tem algumas brincadeiras e testes, e descobri que a minha personalidade é muito parecida com a do Leo! Vocês já fizeram? Com quem acham que se parecem mais?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Concordo com a Paula que o melhor final possível foi dado aos personagens, agora nos resta relembrar e desfrutar de suas outras obras. E que ainda venham muitas! 💞💑🔟🇬🇧👑

Nenhum comentário:

Postar um comentário