Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de abril de 2018

Não estava

Eu me entreguei sem saber suas intenções, acreditando que aquilo seria apenas uma aventura, algo passageiro. Eu só queria curtir o momento. No dia seguinte a vida seguiria normalmente.

Mas não foi assim que aconteceu.

Eu um final de semana eu fui capaz de me envolver mais do que poderia imaginar. Capaz de me apegar a algo que eu mal conhecia.

Agora te vejo online, não falando comigo, e sofro. Como isso é possível?

Como é possível eu sentir saudade, sentir tantas borboletas no estômago por alguém que não sei nem a data de aniversário?

Foram dois meses de conversas, de desencontros, mas de algo tranquilo. Algo que não era pra se tornar o que tornou para mim: um grande aperto no peito.

Sinto um aperto no coração, uma dúvida, um medo.

Será que você também pensa em mim?

Parece um feitiço que me atingiu de repente. Eu não estava preparada para me apaixonar novamente.

Desabafos de mais uma madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário