Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Frases de Minha Vida Fora de Série 4

Foto: @jumacedoq / @livrosepaixoes_
Ei gente! Como muitos sabem, o lançamento de MVFS em BH aconteceu a apenas dois dias, mas já devorei o livro todo!

Sabendo que sentiria saudades da história por terminar de ler tão rápido, fui anotando as frases (talvez muitas) que mais me marcaram, e vou compartilhar com vocês! 

Sei que muitos ainda não leram, então se você não gosta de SPOILER, recomendo que não leia, pois pode ter algumas dicas do desfecho.

(Como podem perceber, um certo garotinho teve destaque...)

Um beijo e obrigada a todos que me acompanham! <3


Trechinhos preferidos:


"Aos poucos entendi que, quando nos dedicamos a algo em que acreditamos e fazemos aquilo com paixão, a possibilidade de dar certo é muito maior." - Rodrigo

"E se eu te disser que, ainda que estivesse em outro planeta, você não esqueceria essa pessoa?" - Rodrigo

"Empatia. Se as pessoas soubessem o poder que esse sentimento tem..." - Rodrigo

"Eu também sei que nenhuma garota vai me fazer esquecer a única que eu realmente quero, mas o que você prefere? Ir pra casa, colocar a cabeça no travesseiro e não conseguir dormir por causa das lembranças dela ou se distrair ouvindo musica ao vivo, conhecendo pessoas novas e enchendo a cara?" - Klaus

"Se um dia eu virasse político ia fazer uma lei decretando que estava estritamente proibido sofrer por amor." - Rodrigo

"Eu não sabia mais o que fazer, o que pensar. Só me restava existir." - Rodrigo

"Fugir não vai te levar a lugar nenhum, só vai fazer com que fique dando voltas e voltas dentro de si mesmo." - Rodrigo

"E, aos poucos, tudo que restaria dela seria uma imagem desfocada, como uma foto antiga que encontramos sem querer no meio de um livro, paramos, olhamos, e em seguida devolvemos, sabendo que o melhor é mesmo deixá-la no passado." - Rodrigo

"Eu não me apaixono rápido, só me apaixonei uma vez na vida. Gostar da companhia da pessoa é bem diferente de se apaixonar..." - Rodrigo

"Ou eu estava me curando... ou havia acostumado com a dor." - Rodrigo

"O mundo só vai ser verdadeiramente bom quando o enxergarmos através dos olhos dos animais: sem preconceitos , sem segundas intenções, sem ambições. Apenas com muito amor..." - Rodrigo

"Típico... eu demorava meses para me interessar por alguém e, quando isso acontecia, a pessoa não estava nem aí." - Rodrigo

"Era nisso que eu deveria me apegar, nas amizades! Eu já deveria ter entendido que paixões só traziam aborrecimento..." - Rodrigo

"Não é sempre que a gente encontre alguém que nos impressione." - Rodrigo

"Sabe aquele ditado que diz “antes só que mal acompanhada”? Ele é verdadeiro, pode confiar." - Juliette

"Acho que, se tentar te apagar, não vai sobrar quase nada..." - Rodrigo

"Se aquele fosse um dos seriados a que ela assistia, aquele seria o último episódio. A despedida. O final. E era exatamente assim que tinha de ser." - Rodrigo

"Como eu poderia dividir um espaço com alguém, sendo que por dentro eu estava inteiramente ocupado por outra pessoa?" - Rodrigo

"Que ironia! Como é que tínhamos ido parar no mesmo lugar exatamente naquele dia? Seria um sinal? O destino estava querendo mostrar alguma coisa?" - Rodrigo

"Sim, ela ficaria arrasada. E eu também. Mas eu ia fazer o que precisava ser feito." - Rodrigo

"Eu estava prestes a partir um coração..." - Rodrigo

"Ninho de amor?! Ouvir aquilo quase me fez vomitar." Rodrigo

"Eu não tinha preparo pra fazer as pessoas sofrerem, e aquilo me fazia sofrer três vezes mais." - Rodrigo

"Você acaba de descobrir que teve um filho com o amor da sua vida e está aí colocando obstáculos?" - Antonella

"Ela tinha morada vitalícia no meu coração. Agora eu sabia disso. Por mais que eu a tentasse expulsar, ela permanecia dentro de mim." - Rodrigo

"Quando abrimos mão do que temos, deixamos aquilo disponível para que outras pessoas peguem para elas..." - Rodrigo

"Eu então a abracei e expliquei que nunca esquecemos alguém totalmente. Mas nós superamos." - Jérôme


4 comentários:

  1. Meu deus por favor me fala que histo ria de filho é essa estou quse morrendo, criando mil suposições me fala por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai para Nova york em uma peça e vê ela e vai falar com ela mais ela estava com suas amigas então ele escutou ela falando que era acara do pai dai um perguntou qual e mesmo o nome dele dai a pri falou rodigo dai ele pensou que ele era o pai do Rodrigo que no caso sobrinho dela

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá! Tenho escrito menos, por falta de tempo! :(
      Mas não vou parar!!!

      Excluir