Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Top 10 Casais Literários

Então galera, em comemoração ao dias dos namorados resolvi fazer um TOP 10 de casais literários!

São tantos, e é tanto amor que fica difícil escolher, mas ficou mais ou menos assim... (em ordem aleatória, porque não sou capaz de estabelecer hierarquia entre eles hahaha <3)

1- Abby e Travis - Belo Desastre

Resultado de imagem para belo desastre
Trecho: “Abby me fez sentir distraído e focado ao mesmo tempo. Agitado e relaxado. Irritado e meio tonto. Eu nunca me senti tão em desacordo comigo mesmo. Algo sobre esse sentimento me fez querer estar mais perto dela.”

2 - Fani e Leo - Fazendo Meu Filme


Resultado de imagem para fani e leo

Trecho: O que eu não sei se vou conseguir novamente é sentir isso. Essa sensação que a sua presença me desperta. Eu tentei, Fani. Eu tentei muito, na verdade. Eu conheci varias meninas. Mas nenhuma delas nem de longe fez essa bateria de escola de samba bater no meu peito só por estar ao seu lado.
Leo - Fazendo meu filme 4

3 - Priscila e Rodrigo - Minha Vida Fora de Série

Resultado de imagem para minha vida fora de série 2












Trecho: ´´Sabe quando você está com tanta raiva de uma pessoa,que,se ela desaparecesse do mundo,a sensação é de que ele seria um lugar bem  melhor de se viver?Mas e se essa pessoa for também aquela que você mais ama na vida?´´ 

4 - America e Maxon - A Seleção

Resultado de imagem para america e maxon

Trecho: Nunca senti nada que fosse tão especial quanto aquele beijo. Gostaria que fosse algo que eu pudesse pegar com uma rede ou colocar em um livro. Gostaria que fosse algo que eu pudesse guardar e, ao mesmo tempo, contar para todo mundo: é isso, é assim que você se sente quando se apaixona.

5 - Capitu e Bentinho - Dom Casmurro

Resultado de imagem para capitu e bentinho tumblr











6 - Rosie e Alex - Simplesmente Acontece

Resultado de imagem para simplesmente acontece livro

Trecho: "Não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo – ou com quem esteja. Não importa, não muda nada. Eu sempre amei, e vou amar, honestamente, verdadeiramente, completamente, você.''

7 - Katniss e Peter - Jogos Vorazes

Resultado de imagem para katniss e peeta

Trecho: Se lembre, nós estamos loucamente apaixonados, por isso não há problema em me beijar a qualquer hora, se você quiser.

8 - Hazel e Gus - A Culpa é Das Estrelas 

Resultado de imagem para hazel e gus

Trecho: "— Estou apaixonado por você — ele disse, baixinho. 
 — Augustus — falei. 
 — Eu estou — ele disse, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. — Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.

9 - Lou e Will - Como Eu Era Antes de Você

Resultado de imagem para como eu era antes de você

Trecho: É isso. Você está marcada no meu coração, Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins e sua total incapacidade de disfarçar o que sente. Você mudou a minha vida muito mais do que esse dinheiro vai mudar a sua.

10 - Anna e St. Clair - Anna e o Beijo Francês

Resultado de imagem para anna e o beijo frances

Trecho: “Nossos olhos se encontram e ele vai abrindo um sorriso vagaroso. Meu  bate cada vez mais rápido. Quase lá. Ele coloca o livro de lado e se levanta. E então este – o momento em que ele diz meu nome – é o momento em que as coisas mudam.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário