Total de visualizações de página

domingo, 30 de abril de 2017

O choro preso no peito

dias e dias eu passei segurando
o choro preso no meu peito

alguns deles fui sorrindo
em outros me escondendo

evitando perguntas, evitando pessoas
por desconfiar de tudo, desconfiar de todos

a vida nos prega muitas peças
e nem sempre ouvir "você é forte, vai dar tudo certo" é o que precisamos

esse mundo ta estranho,
e eu eu vou o acompanhando
nesse mar de ilusões
fingindo que não estou me importando

mas uma hora a casa cai
uma briga, uma palavra ou uma foto

algum desses um dia vai te fazer cair na real
e perceber que não é assim que as coisas deveriam ser, que nem sempre forte você precisa parecer

acordei com o coração disparado
e a mente perturbada

mas tudo que eu escutava era "vai ficar tudo bem"
mas quando? e até lá?

até quando eu deveria fingir estar bem?

devemos sim seguir em frente
e superar aquilo que não deu certo no passado

mas, para isso,
é preciso o momento da dor
de sofrer, de lembrar, de chorar

e foi isso que me aliviou,
pelo menos um pouco.

pensar que não sou de ferro
e que não importa o que o mundo vai pensar

pois só quem tem um choro preso no peito
sabe exatamente o que pode lhe aliviar.

Um comentário:

  1. Que lindo!! ❤️ Ju Você escreve muito bem! http://palavrasemflores69.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir