Total de visualizações de página

sábado, 11 de março de 2017

Tá todo mundo mal - Jout Jout

Confesso que eu não conhecia Jout Jout.

Quase apanhei quando disse isso pra uma amiga, que achou um absurdo eu nunca ter visto seus vídeos no YouTube.

Mas enfim, ganhei o Livro Tá todo mundo mal da minha sogra e me apaixonei no mesmo instante.

Primeiramente pela capa, que, apesar de me fazer virar o livro de cabeça para baixo por engano várias vezes, é linda e criativa.

Mas não é só isso. Assim que comecei a leitura percebi que mesmo sendo um livro sobre as crises enfrentadas ao longo da vida de uma jovem de 28 anos, são tratadas de forma bem humorada e de uma maneira mais leve.

São abordadas crises passadas desde a infância. De dificuldades em manter vivo seu Tamagoshi - bichinho eletrônico que foi febre durante sua infância - até detalhes de sua vida pessoal, como  relacionamentos fracassados, desilusões amorosas e barreiras enfrentadas durante a difícil decisão da carreira a ser seguida. Me identifiquei bastante nessa parte.

É um livro pequeno e fácil de ler.
Não sei se agrada todo o público, mas provavelmente todos se identificarão com pelo menos uma crise.

Apesar de não acompanhar canais no YouTube, me senti tentada a conhecer o seu, e era como eu imaginava. Pra quem não é muito fã desses vídeos, até que gostei bastante! (:

Um comentário:

  1. Minha amiga tem esse livro.. vou ver se ela me empresta haha, eu não sabia do que tratava o livro só sabia que era dá Jout Jout. Parece ser muito bom, por causa das crises sabe quem não passa por crises?

    ResponderExcluir