Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Estante da Ju - 1 ano: agracedimento

E hoje é dia de comemoração...

1 ano (depois de vários tentando) que tomei coragem e criei esse blog.


@livrosepaixoes_ / @jumacedoq
Só tenho que agradecer a cada um que me incentivou, me ajudou e não deixou que eu desanimasse.

Como falei no meu primeiro post, esse foi o lugarzinho em que passei horas fazendo duas das coisas que mais amo: ler, e escrever.

A cada nova leitura eu já imaginava o que iria publicar aqui, mesmo que para pouquinhas pessoas.

Foi também o lugar que passei momentos de alegria e de tristeza, descontando minhas emoções no teclado (mesmo que não tenha postado a maioria).

Porém, isso me faz muito bem, e só tenho que agradecer por cada seguidor, pelos comentários, fotos, dicas e sugestões! Torço para que esse seja o primeiro de muitos anos da Estante da Ju, e conto com cada um de vocês para isso.

Espero que estejam gostando das publicações (pra quem ainda não segue, o instagram é @livrosepaixoes_) e continuem me acompanhando. <3


um beijo e obrigada a cada um de vocês - ju








Nenhum comentário:

Postar um comentário