Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de maio de 2024

Amanda, felicidade na simplicidade...

@livrosepaixoes_
🧡 "Talvez a rica da história seja eu, por já ter tudo aquilo que o dinheiro não traz."

A poesia da @amandamendesofc.1 era o que eu precisava ao encerrar um dia difícil. Quanta doçura e quanta sabedoria vindas de uma pequena garota!

Conheci a Amanda como muitas outras pessoas: pelo meu feed, por causa de um desafio que ela fez para sair dos '0 seguidores' no Instagram. E que amor de criança! Amanda emana uma rica simplicidade, ela é rica de amor, de conhecimento, de inteligência... e sem dúvidas ainda vai conquistar muito mais.

Se você ainda não conhece a história dela, essa é a oportunidade perfeita! Amanda acaba de lançar seu primeiro livro, e que linda poesia. Com poucas palavras e um entendimento enorme da vida, ela nos coloca para refletir sobre o sentido da existência, as desigualdades sociais e como enxergamos a simplicidade.

Desejo que o caminho dessa pequena grande escritora seja cada vez mais brilhante, assim como ela! Eu já sou fã e já estou torcendo pelos próximos livros. 📚🥰

Nenhum comentário:

Postar um comentário