Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Pelo menos em sonhos eu reencontro você - Poema 29/01/2024

@livrosepaixoes_
Durmo com saudade

Do que vivemos naquele tempo

Da paixão, do amor avassalador

Das noites que você passou em claro

Para encaixar no meu fuso horário


Sonho com você

Pelo menos ali eu te reencontro

Você me olha com carinho

Ah, eu sinto seu cheiro

Te abraço apertado na tentativa de fazer durar para sempre aquele momento que perdi

Quanta saudade eu estava de você


Mas de repente ela chega

Me lembrando que você não é mais meu

Ela quer que eu me afaste, batemos o pé

Eu digo que tudo bem, mas só se for o que você também quer

E ela murcha com a resposta enquanto observa a nossa cumplicidade


Me desculpe, eu entendo a sua dor

Mas não podemos fingir que tudo mudou

Quando nossos sorrisos ainda se encontram

Nossas mãos ainda se entrelaçam com tanto carinho

Seus abraços ainda encaixam tão bem nos meus


Acordo feliz e assustada

Que delícia matar um pouquinho da saudade

Ela estava lá, você não é mais meu

Mas pelo menos em sonhos eu reencontro você

Nenhum comentário:

Postar um comentário